29 de junho de 2008

VOLTAMOS !! NO AR !!


Bem meus queridos amigos, depois de um bom tempo afastado do RockCompany resolvi voltar a organizar as coisas por aqui.
Primeiro vou tentar reupar algumas discografias e atender aos pedidos que estão na nossa lista.
Tirei também aqueles anúncios que ficavam em cima dos posts, muita poluição visual. Temos agora como parceiro o Comparador.com.br (Quem quiser visitar fique a vontade que já ajuda o nosso blog)

Vou começar o trabalho então...
Abraço a todos...

11 comentários:

T.A.S disse...

Aí galera!
Estou divulgando o meu blog, Paulada na moleira! A minha proposta é disponibilizar sempre que possível o mais puro e devastador som proveniente da música pesada que eu e dezenas de brasileiros amamos. Quem estiver interessado é só dar uma olhada no endereço abaixo! Um grande abraço a todos e parabéns ao blog que está show de bola, valews....

http://paulada-na-moleira.blogspot.com/

T.A.S

Anônimo disse...

Opa... voltei a acessar também. Parabéns pelo blog. Pergunta: Você tem alguma coisa de um conjunto americano chamado Cerberus?

abçs

motor

Anônimo disse...

hm.. Que bom.. isso vai Ajudar Muito a Galera Aki!! Eu que COnheçi Esse Blog A Pouco tempo!! MAis Boa Sorte ai Galera...!!
e Continue Sempre assim!!

Inteh

xD

Anônimo disse...

aí amigo beleza de blog, quer uma parceria deixa um comentário no www.umadosedemusica.blogspot.com
abraços

Ederson disse...

Faaaaaala pessoal do blog!
Primeiro eu devo elogiar o blog que é demais mesmo, mto bom, vcs estão de parabéns!!!
Bêbados Habilidosos pra mim sinceramente deveria ser mega banda e tocar ao redor do mundo...
Gosto mto mto do som dos caras há tempos...
Mas eu queria pedir pra vcs do blog recolocar o "Embriagados ao vivo", está indisponível e eu queria mto ter este disco, já agradeço.
Abraços

Ederson

MR disse...

Aeeeeeeeeee
Rock Company de volta no pedaço!!!
Mto boa notícia!!!
Ótimo blog!!!
Abraços

Anônimo disse...

Bem vindo de volta!
Deixei meu comentário lá no Bêbados Habilidosos.
abraço,
Renato

[HK]Cannibal disse...

se precisar de um uploader tamo junto ae.

Leo Messi disse...

Eu queria dizer que é a primeira vez que veijo este blog, e eu podia fazer bem melhor, e ajudarvos bastante. Como por exemplo tirar a navbar.
Isso é com vosco, até breve.
(O que queria mesmo era os The Police.)

Fastmovestorage disse...



This is really interesting, You’re a highly trained writer. I’ve joined with your feed and furthermore , count on witnessing the very good write-ups. Additionally, I’ve shared your websites with our social networks.


Warehouse Racking System Supplier in China

FIVER Environment Group Co.Ltd disse...


Hi buddy,

I really like your post and i appreciate your work regarding this article. This article is so helpful for me and must say you did great work.

Buy UV Ballast